Douglas Martins

Douglas Martins
Douglas, foi um jovem com uma vontade muito maior do que conhecimento, técnica ou entendimento musical, associados a persistência o fizeram segurar o vocal da Crux Sacra desde o princípio da banda.
Teve o primeiro contato com a música aos 15 anos, quando ganhou de sua mãe de presente de aniversário seu primeiro violão, fase essa em que acabará de começar curtir Rock. No ano seguinte teve o primeiro encontro com DEUS, quando participou de um retiro de conversão, onde alguns conhecidos que futuramente viriam ser irmãos na CS tocaram no mesmo. Teve como influências na época, a banda secular Kiss e as bandas católicas Eterna e Rosa de Saron.
Em parceria com Eduardo Eras, idealizou a fundação da Crux Sacra em 2006, buscando fazer uma sonoridade diferente.
Dono de uma ótima presença de palco, buscou melhorar musicalmente e espiritualmente, já que a sua posição exige que além de cantar e ministrar, dar testemunho de como o amor de Deus foi capaz de transformar sua vida.
Desde cedo esteve no mundo da moda atuando como modelo, viajou por boa parte do Brasil, e não teve pudor em largar seu sonho de brilhar nas passarelas, para fazer brilhar a estrela maior que é nosso Deus.
Dentro da CS além da função de vocalista e violonista, assumiu por um período a função de baixista, desempenhando-a sem abandonar os vocais, influenciado por suas grandes referências Gene Simmons e Alexandre Soul.
Seu sim ao serviço, trouxe- lhe um grande presente que foi conhecer quem viria a ser sua esposa, Raissa Felizardo, em uma das missões em que a CS foi chamada, sinal este, que Deus já trabalhava seus planos em sua vida.