Marcio Jesus

Marcio d’ Jesus.
Casado, pai de 3 filhos, compositor, guitarrista, baixista, baterista e vocalista. Marcio começou com música ainda adolescente e integrou a banda Inri em seus dois períodos, variando entre bateria, contra-baixo e vocal.
Lembra de quando jovem ter visto em um programa de TV, uma apresentação daquelas em play back, um baita solo de guitarra, e a partir dali desejou ser um guitarrista. Gostava das distorções, dos solos e as guitarras marcantes de bandas como Skid Row, Pearl Jam, Mr. Big; As levadas de Jimi Hendrix, Red hot Chilli Peppers e U2.
Entrou pra Crux Sacra em seus primórdios, como incentivador até que se encontrasse um guitarrista e nunca mais saiu. Tem uma responsabilidade enorme dentro do ministério, por ser o principal compositor. Em suas letras sempre procura colocar todas as formas de emoções e sentimentos possíveis, nos levando sempre a uma reflexão orante ainda que seja em forma de poesia.
Sempre atento aos chamados de Deus, se esforça para atender a todos, servindo em retiros, missões, missas e até mesmo de mestre cuca.
“Na distorção das guitarras, nos tons da bateria, no peso do baixo, o teclado, em um som uníssono a expressão de nossas almas, o nosso louvor a Deus.” Marcio d’ Jesus